Gastronomia, música e debates: Guaja realiza primeira edição do Festival Locais em BH

(Guaja/Divulgação)


Construção de uma comunidade conectada, rolês autênticos e gastronomia. Esses três pilares guiaram os passos do Guaja Café Coworking até hoje. E para valorizar ainda mais esse tripé, nasce o Primeiro Festival Guaja: Locais.

O propósito é fortalecer a cena local, por meio da valorização dos múltiplos talentos que movimentam Belo Horizonte e têm escrito um capítulo especial desta história. Na agenda, oficinas de discotecagem, drinques e painéis sobre a cultura gastronômica, as transmutações da cena do entretenimento em BH e várias discussões que tocam o espaço urbano e as formas como ele é ocupado.

A proposta é uma imersão de dia inteiro, com programação intensa que começa logo pela manhã e só acaba na after party.

Durante todo o domingo (28), o Guaja estará de portas abertas. Com um cardápio especialmente concebido para o Locais: a festa começa com um café da manhã/brunch com cafés Opp, Floresça e Tradicional Limonada. Os tradicionais burguers do Guaja estarão a cargo do chef Pedro Mendes, da A Central.

Todo o dia será regado a músicas de artistas locais, como DJ Luiz Valente, DJ Naroca, Loquàz, RadioÊxodus + Convidados Especiais e Carol Mattos fechando a festa!

Entre os temas dos painéis estão cinema, espiritualidade, cena gastronômica de BH, ressignificação do espaço urbano e muito mais! Para as oficinas e painéis, as vagas são limitadas e têm valor simbólico de inscrição, partindo de R$ 15. Confira tudinho na página na oficial do festival: guaja.cc/locais.

Serviço

Festival Guaja: Locais

Quando? Domingo, 28 de julho, a partir das 10h

Onde? Guaja – avenida Afonso Pena, 2881 – Funcionários

Quanto? Entrada ao local gratuita; comes e bebes pagos; painéis e debates a preço simbólico. Veja toda a programação no site oficial do evento: guaja.cc/locais

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!