2 anos da Festa Atitude terá Velotrol, Geoharri e Like 5 este sábado no Quintal do Chalé

Divulgação/BS Fotografias

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Este sábado, 27 de julho, é dia de ATITUDE no Quintal do Chalé, evento que reune cerveja artesanal, rock’n’roll e gastronomia. Ou seja: Não tem como ser ruim! A festa está completando dois anos e preparou uma programação mas que especial, com o melhor do rock e pop de BH, cervejarias reconhecidas e deliciosos restaurantes. Os ingressos estão disponíveis no Sympla (clique aqui e garanta o seu).

Divulgação/Atitude/Quintal do Chalé

No quesito música, a animação é garantida com o ESPECIAL VELOTROL CONVIDA, que leva ao palco a dupla Geoharri e a banda Like 5. Nas pick ups, o Dj Carlos Valle coloca todos para dançar.

Outro assunto que a ATITUDE gosta são as cervejas e comida boa. Nesta edição, está confirmada a presença das cervejarias Wals, Laut, Krug, Dunk e Kud. Na área gastronômica, estarão Boi Truck, Ogrofoods, Bue Burguer e Jabu.

O evento é realizado com o apoio do Bom de Copo, aplicativo que oferece descontos e benefícios em diversos estabelecimentos e eventos cervejeiros de Belo Horizonte e região metropolitana. E para a edição comemorativa de 2 anos, terá um combo especial de cervejas para os participantes aproveitarem durante o evento. Serão cinco rótulos de cada uma das cervejarias participantes, de 300ml cada, que podem ser comprados antecipadamente pelo sympla.com/atitude.

Não vai perder, não é? Confira abaixo a programação:

14h – Abertura
14H às 00h – Dj Carlos Valle (pop, pop rock, rock, mpb, atualidades)
15h – Geoharry
18h – Like Five
21h – Velotrol
00h – Encerramento

Atitude – 2 anos

Quando? Sábado, 27 de julho de 2019 – 14h às 00h

Onde? Quintal do Chalé (Avenida Professor Mario Werneck, 530 – Buritis)

Ingressos? No Sympla (sympla.com/atitude)

Informações? 3286-3155 ou 99484-0021 (WhatsApp) – horário de atendimento: segunda a sexta, de 10h as 18h