Estudou no Colégio Batista? Festa de ex-alunos acontece no dia 31 de agosto

Divulgação/Colégio Batista Mineiro

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Já pode ficar na contagem regressiva para o evento mais esperado do Colégio Batista Mineiro: a festa de ex-alunos, que acontece no dia 31 de agosto. A tradicional escola de BH promove anualmente a festa para quem já passou por lá relembrar os bons momentos. E esta edição promete ser a melhor de todas!

Então se você é #SempreBatista, não deixe para garantir o seu ingresso em cima da hora e correr o risco de perder este encontro! Eles estão disponíveis no Sympla (clique aqui e garanta o seu).

O evento acontece no dia 31 de agosto, das 17h às 22h, na unidade Floresta do Colégio (Rua Varginha, 630). Contará com DJ e bandas com repertório para todos os gostos e, claro, com muitas delícias para aproveitar: serão diversas estações de comida de boteco espalhadas por toda a festa. E o melhor: tudo liberado! Além disso, haverá lounges, cafeteria, espaço kids, sorteio de brindes e o tradicional torneio de futebol entre os participantes.

O evento já faz parte do calendário anual do Colégio e é um dos mais aguardados por ex-estudantes de todas as gerações do Batista. Junte sua turma e participe esse reencontro com os amigos e antigos professores. Acompanhantes mesmo não sendo ex-alunos também são muito bem-vindos.

Divulgação/Colégio Batista Mineiro

Festa de Ex-alunos do Colégio Batista Mineiro – 2019

Quando? Sábado, dia 31 de agosto de 2019 – 17h às 22h

Onde? Unidade Floresta do Colégio Batista Mineiro – Rua Varginha, nº 630

Ingressos? Vendidos a R$40, pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/festa-de-ex-alunos-do-batista–2019__542196

Acompanhe o Instagram do evento e fique por dentro de todas as novidades: https://www.instagram.com/semprebatista/