Itatiaia Rádio Bar tem samba, chopp gelado e feijoada aos sábados

Divulgação/Itatiaia Rádio Bar + Tulio Barros

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Itatiaia Rádio Bar já é referência na transmissão de jogos em Belo Horizonte. Aos sábados, o espaço se transforma numa verdadeira roda de samba – uma das mais charmosas de Belo Horizonte, por sinal. Uma mistura que não tem como dar errado, não é?

Quem passa por lá nas tardes de sábado encontra, além de muito samba e futebol, aquele chopp gelado e uma deliciosa feijoada. Então que tal convidar seus amigos para conhecer esse projeto está cada vez mais ganhando o coração dos festeiros de BH?

Tudo isso em um espaço temático inspirado no universo do rádio, com o maior videowall da América Latina, com 4m de largura por 2,5 de altura, onde os torcedores podem conferir os jogos do seu time de coração, além de estúdio palco que recebe várias atrações e muito mais.

Divulgação/Tulio Barros/Itatiaia Rádio Bar

Os petiscos da casa também dão um show à parte. O cardápio tem diversas receitas exclusivas que homenageiam a rica gastronomia mineira. Para completar, o bar oferece drinks especiais, vinhos e o melhor chopp Heineken bem gelado.

Para comemorar o aniversário, o Itatiaia te dá condições especiais para juntar a galera e fazer sua festa. Então, bora pro bar?

Divulgação/Bruno Werneck/Itatiaia Rádio Bar

Samba do Itatiaia Rádio Bar

Onde? Rua Pium-Í, 620 – Carmo, Belo Horizonte

Quando? Todos os sábados, a partir das 15h

Contato? 99290.4579 / 99920.5700

Acompanhe o Itatiaia Rádio Bar no Instagram e fique por dentro das novidades: @sambadoitaiaia / @itatiaia_radiobar