Imobiliária de BH está com vagas abertas para corretores associados

Divulgação/Casa Mineira

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Gosta de trabalhar com vendas? Então se liga na oportunidade: A Casa Mineira, que é destaque no mercado imobiliário em Minas Gerais, está em busca de corretores associados. As inscrições para as vagas podem ser feitas pelo site (clique aqui e acesse).

As oportunidades surgem diante de um mercado de imóveis aquecido, sendo necessário ampliar o time para atender a demanda crescente da área em Minas.

Os preços dos imóveis tiveram uma queda real e, com isso, começou a aquecer a procura deles para compra e locação. Esse cenário abre um leque para inovações e expansões no setor. Nas principais capitais do Sudeste, a queda de preço girou em torno de 2%, segundo índice Fipezap, e em Belo Horizonte, o número de vendas imóveis segue em alta.

Com uma ampla carteira de imóveis disponíveis, grande fluxo de clientes, investimentos em marketing e tecnologias, a Casa Mineira se destaca por trabalhar com um modelo inovador: o corretor associado recebe visitas já agendadas com clientes no próprio celular, o que otimiza tempo e aumenta as possibilidades de ganho. 

Além das comissões por todas as vendas realizadas, o associado pode receber por imóveis captados, indicação de novos corretores, imóveis para locação, imobiliárias parceiras e muito mais.

Se interessou? Para fazer parte do time de uma das maiores imobiliárias de Belo Horizonte, os interessados podem se candidatar diretamente pelo site da empresa. Mesmo corretores com pouca experiência têm chance de ingressar na Casa Mineira, visto que a imobiliária oferece cursos e treinamentos como: técnicas de fotografia, prospecção e atendimento.

Não vai perder a oportunidade, não é?

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!