Home Notícias Internacional Homem revida picada, mata cobra a mordidas e vai parar no hospital em estado grave

Homem revida picada, mata cobra a mordidas e vai parar no hospital em estado grave

Parte da imprensa mundial repercute o caso de um indiano que revidou a picada de uma cobra e matou a serpente a mordidas. O homem identificado como Raj Kumar estava bebendo em casa, no estado de Uttar Pradesh, na Índia, quando foi surpreendido pelo réptil. As informações são do India Today.

De acordo com a publicação, o indiano foi picado pela cobra no domingo (28) quando estava bêbado em casa. Em uma reação inesperada, ele mordeu a serpente por diversas vezes até que ela ficasse em pedaços.

Apesar de ter matado a cobra, o homem foi levado em estado grave para um hospital da região, de onde foi transferido depois para outra unidade de saúde com recursos melhores. O pai dele, Babu Ram, disse que a família não consegue arcar com as despesas do tratamento para o filho.

“Meu filho estava bêbado. Uma cobra entrou em nossa casa e o mordeu. E depois ele mordeu a cobra e a fez em pedaços. Sua condição é séria. Não podemos pagar suas despesas de tratamento”, disse Ram.

Um médico que atendeu o indiano também comentou o assunto. “Um paciente veio até mim e disse que ele mordeu uma cobra. Eu entendi mal como a cobra mordeu ele. Sua condição é grave. Ele foi encaminhado para outro hospital”, disse o especialista, que não teve o nome revelado.

Comentários