Najila Trindade lamenta decisão sobre Neymar: ‘Fez o que fez e pode ficar impune’

Reprodução/Instagram

A modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar Jr. de tê-la agredido e estuprado em um hotel em Paris, lamentou a decisão da Polícia Civil de São Paulo de encerrar as investigações do caso. A corporação optou por não indiciar Neymar pelos crimes apontados.

Segundo o advogado de Najila, Cosme Araújo, a modelo ficou decepcionada com a decisão da delegada do caso e disparou: “Ele fez o que fez e pode ficar impune”, disse o advogado ao site UOL Esporte.

A Polícia Civil concluiu nessa segunda-feira (29) o inquérito que investigava o jogador Neymar pelo crime de estupro e agressão contra a modelo Najila Trindade. A delegada do caso, Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, decidiu por não indiciar o jogador.

O Ministério Público solicitou cópia dos inquéritos que acusam Najila de extorsão, o inquérito do suposto furto no apartamento da modelo e das imagens íntimas da mulher expostas por Neymar na internet.

Ainda ao site, o advogado da modelo disse que confia no Ministério Público e que ainda pode movimentar o processo na Justiça, caso as promotoras do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) decidirem oferecer uma acusação formal.

Contudo, elas também podem pedir o arquivamento do inquérito ou novas diligências. O Ministério Público tem até 15 dias para se manifestar.

Relembre o caso

O caso veio a público em 1º de junho, quando foi divulgado que uma mulher havia registrado um boletim de ocorrência, em São Paulo, denunciando Neymar por estupro. O crime sexual teria ocorrido em Paris, capital francesa, em 15 de maio.

Najila e o astro do PSG, time francês, se conheceram por meio do Instagram e passaram a trocar mensagens pelo WhatsApp. O jogador pagou as passagens aéreas e a hospedagem da mulher na capital francesa. No dia 15, os dois se encontraram no hotel onde ela estava.

A mulher alega que Neymar, aparentemente embriagado e agressivo, a estuprou após trocarem carícias. Já o jogador diz que as relações sexuais foram consensuais.

Neymar publicou um vídeo falando sobre o caso em sua rede social e divulgou fotos de Najila nua. “Tenho que provar algo que seja sincero, que seja a verdade. Se for para expor as coisas que acontecem no nosso dia a dia, eu vou expor. Acho que agora é o momento exato para todo mundo ficar sabendo, é ruim me colocar nessa situação”, afirmou antes de mostrar as imagens.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!