Temporada de inverno do Quintal do Chalé agita as sextas de BH com música, vinho e gastronomia

Divulgação/BS Fotografias

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Já conhece o Quintal do Chalé? O espaço funciona no estacionamento do Clube Chalézinho e trouxe, no início de junho, um nova opção de Happy Hour para a cidade. Nesta temporada de inverno, a casa está com uma enorme variedade de vinhos, cardápio diverso e muita música.

Para deixar o tempo frio mais agradável, o espaço aposta na gastronomia de estação. São massas preparadas ao vivo, risotos variados, caldos e outros petistos para você saborear enquanto curte a programação, que tem bandas que viajam entre o pop, rock e atualidades, além dos DJs mais animados da cidade. Não tem por que ficar de fora!

A temporada de inverno do Quintal do Chalé acontece até o final do mês de agosto e sempre às sextas-feiras, a partir das 19h. Ingressos gratuitos ficam disponíveis até as quintas-feiras, no Sympla (sympla.com/sextanoquintal)

O Quintal do Chalé

Inspirado nos grandes mercados de arte e comida que florescem nas capitais do mundo, o Quintal do Chalé se transformou em programa queridinho dos Belo-horizontinos por seu estilo democrático, com diversas opções de programas para casais, família, solteiros, crianças e até para os pets.

Acompanhe no Instagram (@quintaldochale) e no Facebook (fb.com/quintaldochale) e fique por dentro das novidades.

Sexta no Quintal

Quando? Sempre às sextas-feiras até o final do mês de agosto, a partir das 19 horas

Onde? Quintal do Chalé (Avenida Professor Mario Werneck, 530 – Buritis)

Ingressos? No Sympla (sympla.com/sextanoquintal)

Informações? 3286-3155 ou 99484-0021 (WhatsApp) – horário de atendimento: segunda a sexta, de 10h as 18h