Namorado mata mulher em ataque brutal a facadas e tenta suicídio na sequência

Reprodução/Facebook + TVGlobo

Policiais militares da cidade de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, prenderam nessa terça-feira (30) um homem de 68 anos apontado como responsável por assassinar uma mulher, de 54, a facadas. Os dois mantinham um relacionamento e o agressor agiu motivado por ciúmes. Ele teria desconfiado de uma traição por parte dela e planejado o crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas fizeram contato com a corporação informando que uma mulher foi ouvida gritando por socorro nas proximidades de um supermercado, no bairro São Roque. Quando chegaram ao local, os militares encontraram a vítima caída ao chão e bastante ensanguentada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local e constatou que a mulher já havia morrido. Os policiais acessaram, então, imagens de câmeras de segurança que registraram parte do encontro entre vítima e agressor. Pelo vídeo foi possível ver quando o homem surpreendeu a mulher e a empurrou contra uma parede. Depois, as imagens registraram apenas o momento em que ele deixou a região em um carro, um Ford Ecoesport.

A perícia foi chamada ao local onde o crime ocorreu e constatou que a mulher foi morta a facadas. Ela foi golpeada pelo menos sete vezes, a maioria delas no lado esquerdo do corpo. A vítima tinha ferimentos nos dois seios, na altura do ombro esquerdo e pouco acima do umbigo, no abdome.

Procurado pelos militares, a filha da mulher contou ter sido chamada por vizinhos que informaram que a mãe dela estava caída em uma poça de sangue. A jovem contou que o homem apontado como responsável pelo crime já teria agredido outras ex-companheiras e que a família não tinha uma boa relação com ele.

De posse das informações, os policiais militares realizaram buscas e localizaram o homem na BR-459, na altura da cidade de Brazópolis, na mesma região. Ele foi encontrado bastante ferido e precisou ser levado para um hospital, onde recebeu atendimento médico.

Em conversa com os militares, o homem contou ter planejado atacar a mulher e que tiraria a própria vida depois, não obtendo sucesso. Ele disse ainda que os dois tiveram uma briga na noite do dia anterior e que decidiu matar a mulher pela manhã.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!