Escola de inglês tradicional em BH distribui 70 bolsas de estudo parciais

Divulgação/ICBEU

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Sempre quis estudar inglês mas as contas estão apertadas? Então se liga nesta oportunidade: O ICBEU BH (Instituto Cultural Brasil Estados Unidos), tradicional escola de inglês da capital, está completando 70 anos e em comemoração, disponibilizará 70 bolsas parciais para seu curso regular. Com o desconto, os contemplados pagam 6 parcelas de R$135, com material didático incluso.

As bolsas são destinadas a pessoas com 13 anos ou mais e com renda familiar inferior ou igual a 2,5 salários mínimos e são válidas exclusivamente para novos alunos, estudantes da rede publica municipal e estadual e/ou universitários bolsistas. Confira o regulamento completo clicando aqui.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição (clique aqui e acesse) e enviar a documentação listada no regulamento digitalizada e em formato PDF para o e-mail [email protected], com o assunto ICBEU 70 ANOS.

Divulgação/ICBEU

ICBEU

Agora completando 70 anos, Instituto Cultural Brasil Estados Unidos foi a primeira escola de Inglês Americano de Belo Horizonte. A escola sem fins lucrativos é reconhecida pela Embaixada Americana, cujo principal objetivo é promover o intercâmbio cultural entre o Brasil e os Estados Unidos.

Entre os diferenciais do instituto, está a verdadeira excelência em seus métodos de aprendizagem, professores altamente qualificados e a preocupação em estar sempre atualizado com os novos recursos tecnológicos disponíveis.

Conheça todos os cursos do ICBEU acessando AQUI.

Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (ICBEU)
Onde? Rua da Bahia, 1723 – Lourdes
Mais informações? (31) 3248-5000 | WhatsApp: (31) 98897-1570 | [email protected]