Você sabia? O Jack Rock Bar abre todos os dias da semana!

Divulgação/Jack Rock Bar

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Sabia que o seu bar de rock preferido, logo ali no tobogã da Contorno, funciona todos os dias da semana? Isso mesmo, o Jack oferece de segunda a segunda a melhor programação da cidade, sempre com aquelas super bandas que fazem de BH a capital nacional do rock!

Pra quem gosta de comemorar o aniversário ou aniversário de casamento exatamente na data – é justo – na maioria das vezes, a comemoração vai cair em dia de semana, certo? Ou mesmo quem tem aquele amigo que prefere sair na terça ou quinta-feira, pra encontrar um ambiente mais tranquilo na noite; e tem também aquela turma de ‘baladeiros profissionais’, que saem em todos os dias: atendendo todos estes excêntricos perfis, além da turma que já é de casa, o Jack está de portas abertas em qualquer dia que você quiser curtir um Rock n’ Roll!

Confira a programação em todos os dias:

Segundas: o projeto “Segunda do Rock!” promove shows em um exclusivo formato acústico, proporcionando ao público a oportunidade de assistir a performances mais intimistas, raramente vistas nas noites de BH. E o melhor, com entrada gratuita até 22h! Neste dia da semana, a casa abre mais cedo, às 20 horas, e o show começa às 21h30.

Terças: o duo “Geoharri” se apresenta na noite “Handmade Rock”, agita a noite com versões totalmente reformuladas e artesanais, com uma pegada única, para aqueles velhos clássicos do rock, afinal, terça também é dia de rock!

Quartas: acontece o “Back in Jack”, tradicional projeto que há 7 anos é capitaneado pelo Seu Madruga, grupo que presta uma fidedigna e impressionante homenagem aos australianos do AC/DC. Após a apresentação de Seu Madruga, sempre sobe ao palco uma grande banda convidada para embalar o público com o melhor do rock n’ roll.

Quintas: Dia de “Jack Homenageia”, com performances de dois grupos prestando tributo a duas grandes bandas da história do Rock.

Sexta e sábado são dias clássicos da casa, com uma agenda repleta de atrações de tirar o fôlego. No sábado, sempre três bandas agitam a noite com variações de rock, desde o clássico até os mais atuais! Em alguns sábados acontece o projeto Jack Experience, que, desde 2015, abre espaço para artistas de todo o país apresentarem seus trabalhos autorais!

O Jack Rock Bar

Nos últimos 16 anos, grandes nomes da música passaram pelo Jack Rock Bar, entre eles Paralamas do Sucesso com Wilson Sideral; Citizen Cope (EUA); o guitarrista de confiança de John Mayer, David Ryan Harris (EUA); Gwyn Ashton (ING); Flávio Guimarães; entre outros. A casa também sediou a BH Beatle Week de 2013 a 2016.

“O Jack já abria praticamente a semana inteira e sempre percebemos que havia uma demanda pelas terças-feiras, quando recebíamos o pedido de clientes e através de ligações perguntando se abriria. Já temos a tradição  de abrir em datas especiais, como o Natal, o dias dos Pais, das Mães e dos Namorados, o Réveillon e em todos os feriados. Para coroar, agora abriremos ininterruptamente, de segunda a segunda”, destaca o produtor das casas do Circuito do Rock, Bruno Vilaça.

Com o nome inspirado no clássico “The Jack”, da banda australiana AC/DC, o Jack Rock Bar tem ambiente totalmente estilizado de forma a transportar o público para uma atmosfera genuinamente rock n’ roll!

A casa possui sushi lounge, ar condicionado, mesas de sinuca, TV em todos os ambientes e telão no salão principal, onde acontecem os shows, além de oferecer total acessibilidade para portadores de deficiência física.

Cardápio variado e carta de cervejas

Além dos deliciosos temakis, o cardápio do Jack oferece porções, sanduíches e crepes para todos os níveis de fome.

Uma boa pedida é o king filé com fritas (sanduíche montado na baguete com filé mignon, presunto, queijo cheddar, salada e molho especial, acompanhado por batatas fritas) e a porção de iscas de frango com baguete fatiada e molho de mostarda e mel. Ambos servem duas pessoas.

Para os fãs de cerveja, a casa tem um cardápio com mais de 40 rótulos, a maior carta de cervejas entre as casas noturnas de BH. Elas são de vários estilos e nacionalidades e agradam aos mais diversos paladares.

Você pode experimentar, por exemplo, a Wäls Circuito do Rock, que é uma das queridinhas do público e que está com o preço especial de R$20,90. Disponível em garrafas de 600ml, tem um lindo rótulo colorido, que remete ao rock psicodélico dos anos 1960 e 1970, e é resultado da parceria entre o Circuito do Rock – empresa de entretenimento que gere o Jack e o Lord Pub – e a Wäls, cervejaria mineira premiada mundialmente.

Além disso, a casa ainda possui uma carta com drinques especiais assinada pelo mixologista Filipe Brasil.

Programação Semanal do Jack Rock Bar

Segunda-feira: Segunda do Rock! (Show acústico com uma banda, na medida certa pra inicia a semana!)
Terça-feira: Handmade Rock! (Geoharri Rock Duo manda um ‘som artesanal’ cheio de energia! Vale a pena conferir!)
Quarta-feira: Back in Jack! (Seu Madruga
Quinta-feira: Jack Homenageia
Sexta-feira: Sexta Jack!
Sábado:Sábado Jack! (Sempre com três bandas agitando a noite)
Domingo: Lord N’ Jack (anos 80 e 90)

Onde? Jack Rock Bar (Avenida do Contorno, 5623 – Funcionários)