Isabela Scalabrini deixa apresentação do MG1 após 22 anos

YouTube/Globo Minas/Reprodução

A jornalista Isabela Scalabrini se despediu dos telespectadores do MG1, da Globo Minas, na tarde desta sexta-feira (2). A âncora deixa o telejornal após 22 anos, para trabalhar com reportagens especiais. Agora, a apresentação ficará por conta de Aline Aguiar, que está na emissora como repórter desde 2011.

“Como muitos de vocês já sabem, hoje é meu último dia de apresentação aqui no estúdio, depois de 22 anos. Foi um privilégio falar com tantas pessoas por tanto tempo. Eu não vou embora não, vocês vão continuar me encontrando nas ruas, nas reportagens especiais, mostrando Minas para o Brasil todo aqui na Globo”, disse a jornalista emocionada.

Após a fala, Isabela chamou Aline Aguiar ao estúdio. Ela, por sua vez, agradeceu a oportunidade de apresentar o telejornal da TV Globo Minas. “É uma honra assumir a apresentação do MG1, eu conto com todo mundo a partir de segunda-feira”.

Aline Aguiar vem se destacando na emissora mineira com diversas coberturas especiais. Na da tragédia da Vale em Brumadinho, a jornalista ganhou ainda mais espaço.

A repórter, e agora âncora no MG1, também foi escalada para apresentar o Jornal Nacional nas comemorações dos 50 anos do maior telejornal brasileiro. Todos os estados, e o Distrito Federal, terão representantes na bancada, a partir do dia 31.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!