Ator com síndrome de Down em papel principal é considerado nova estrela de Hollywood

O ator, entre colegas do filme no tapete vermelho, e num momento de carinho com a atriz Dakota Johnson (Instagram/@zackgottsagen/Reprodução)

Um ator com síndrome de Down está sendo considerado a nova estrela em Hollywood, por sua atuação no filme The Peanut Butter Falcon, aclamado pela crítica norte-americana, segundo o site Rotten Tomatoes, que reúne resenhas cinematográficas.

No papel principal, o ator Zack Gottsagen interpreta um jovem que escapa de uma instituição para correr atrás do sonho de se tornar um lutador profissional.

Em suas viagens, ele faz amizade com um trapaceiro vivido pelo astro de Transformer Shia LaBeouf. A atriz Dakota Johnson co-estrela o filme no papel de uma enfermeira enviada para encontrar o personagem de Gottsagen.

O filme é um dos poucos de Hollywood a apresentar um ator com síndrome de Down em um papel principal.

Segundo reportagem do jornal Extra, na estreia do longa no tapete vermelho, os co-diretores e roteiristas Tyler Nilson e Michael Schwartz disseram que conheceram Gottsagen quando faziam trabalho voluntário em um acampamento para pessoas com deficiência, e que Gottsagen havia dito que queria se tornar uma estrela de cinema.

A data de lançamento do longa nos Estados Unidos está marcada para o dia 9.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!