Coca-Cola tem vagas de trabalho temporário em nove cidades de Minas

(Eric Salama/Coca-Cola Femsa/Divulgação)

A Coca-Cola Femsa Brasil está oferecendo cerca de 90 postos de trabalho temporário em nove cidades de Minas Gerais: Belo Horizonte, Betim, Divinópolis, Ipatinga, João Monlevade, Juiz de Fora, Lavras, Mariana e Três Corações. 

As vagas temporárias são para reforçar a produção, distribuição e venda de produtos para o verão. O projeto deste ano prevê a contratação para jornadas que terão início neste mês até dezembro deste ano.

Há 10 tipos de cargos disponíveis, entre eles auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista de caminhão.  

Também estão sendo oferecidas outras quase 1.300 vagas em cidades de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Há vagas que pedem qualificação a partir do ensino fundamental completo. Além disso, é necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo. O processo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas.

A companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br e informar o código 48320, para que sejam direcionados para as vagas disponíveis na Coca-Cola Femsa Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!