Casal vê ‘cobra com chifres’ em casa e bombeiros se surpreendem ao capturar calcinha

Caso ocorreu em Uberaba, no Triângulo Mineiro (Reprodução/StreetView)

Militares do Corpo de Bombeiros em Uberaba, no Triângulo Mineiro, foram pegos de surpresa por uma ocorrência pra lá de inusitada, nesse domingo (4). Um casal acionou a corporação informando ter encontrado uma “cobra preta com chifres” dentro de casa. Quando chegaram ao local, no entanto, os socorristas se depararam com uma calcinha preta. Isso mesmo, uma calcinha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a presença dos militares foi solicitada por meio de uma ligação telefônica. No chamado, os solicitantes informaram que a serpente estaria atrás de um fogão, na cozinha. Eles disseram ainda que o animal teria cerca de dois metros de comprimento.

Enquanto os bombeiros se deslocavam, os responsáveis pelo chamado voltaram a ligar para a corporação pedindo urgência. O desfecho da ocorrência, no entanto, foi surpreendente: os bombeiros utilizaram um gancho para remover a suposta cobra, mas só encontraram uma calcinha preta. O casal explicou que do ângulo em que avistaram a peça íntima, ela realmente parecia uma cobra.



SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!