Atacante da Seleção faz piada consigo mesmo por esquecer nome da bisavó

Richarlison fez piada com o próprio esquecimento do nome da sua bisavó e viralizou na internet-(CBF/Divulgação)

Uma troca de tuítes viralizou na internet nesta quarta-feira (7) de forma bem humorada. O atacante da Seleção Brasileira, Richarlison, revelado pelo América e atualmente no Everton, da Inglaterra, divertiu internautas ao responder uma informação do perfil do Twitter @vocenaosabiaq.  

A postagem do perfil era sobre a falta de conhecimento dos brasileiros sobre o nome dos próprios bisavós. De acordo com o dado publicado pelo perfil, 68% das pessoas não lembram o nome de seus bisavós. Richarlison teve senso de humor e respondeu à publicação com dois emoticons de risadas com lágrimas, gerando muitos compartilhamentos e respostas ao jogador pela manifestação.

O atacante do Everton-ING e da Seleção respondeu com bom humor à informação do (Reprodução/Twitter/@vocenaosabiaq)

O jogador reagiu assim por conta de um momento inusitado após a final da Copa América, disputada no Brasil entre os meses de junho e julho. Na ocasião, o atacante dedicou o gol que havia feito diante do Peru na decisão do torneio à bisavó dele. 

Questionado pela reportagem do SporTV sobre qual era o nome da parente, Richarlison não conseguiu lembrar e virou meme na internet. Um dos mais veiculados era da personagem Dory, do filme “Procurando Nemo”, que se esquecia do que diziam a ela em menos de três segundos. 

“Acabei esquecendo. É muita emoção. O importante é fazer o gol para ela. Se eu lembrar, eu te falo (risos)”, disse na época. 

Ao ver a postagem do @vocenaosabiaq, Richarlison imediatamente se lembrou do próprio lapso de memória na Copa América e brincou com a situação. A propósito: o nome da bisavó do jogador é Dona Julita e ela mora no Espírito Santo. 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!