Triplo homicídio: Homem invade casa vizinha, mata duas irmãs e um idoso, e aciona a polícia

Caso foi registrado pelo 27º Batalhão da PM, em Juiz de Fora (Reprodução/Google Street View)

Um triplo homicídio foi registrado nesta quarta-feira (7) em Juiz de Fora, cidade-polo da Zona da Mata mineira. Um homem de 50 anos invadiu uma residência no bairro Salvaterra no fim da manhã e abriu fogo contra dois idosos e uma mulher de 57 anos. Após o crime, ele acionou a Polícia Militar e esperou a chegada dos agentes.

Quando os militares chegaram ao local do crime, encontraram o autor dos homicídios sentado perto da entrada. Logo que se deparou com os policiais, o homicida avisou que havia atirado contra três pessoas que moravam ao lado de sua residência.

Os militares encontraram duas vítimas já sem vida: Walter Paes, 71 anos, no sofá, e Maria José de Oliveira, 61, no quarto. Maria Cristina de Oliveira Paes, 57, estava agonizando, pedindo por socorro. Atingida por um disparo no peito, ela foi encaminhada a uma unidade de saúde, mas morreu após dar entrada. Ela era irmã de Maria José.

Todas as vítimas foram atingidas por disparos realizados de uma arma de fogo. Com o autor foi apreendido um revólver calibre 38. O palco do triplo homicídio fica perto do Parque da Lajinha, na cidade da Zona da Mata com cerca de 564 mil moradores.

O autor foi preso em flagrante. A motivação do crime seria um desentendimento familiar já que o autor seria parente de ao menos uma vítima, conforme o subcomandante da 32ª Companhia da PM, tenente Gilmar da Silva ao jornal local Tribuna de Minas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!