Homem é suspeito de matar três tios em Minas por causa de herança familiar

Ocorrência foi finalizada na Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora (Google Street View/Reprodução)

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de matar três tios por conta de uma herança em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, nessa quarta-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar no local do crime duas pessoas já estavam mortas, um idoso de 71 anos e uma mulher de 61. Uma terceira, de 57, estava caída próxima de uma sofá e pedia por socorro.

Ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira a vítima foi levada em estado grave e deu entrada no bloco cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. Todas as vítimas foram atingidas no peito.

Em conversa com os militares, o suspeito de praticar o crime disse que não se lembrava do que tinha ocorrido, mas que tinha ‘feito besteira’ com a arma de fogo que guardava em sua casa e que tudo foi motivado devido à uma herança.

A arma de calibre 38 foi apreendida pela PM, assim como o aparelho celular do homem e os cartuchos. Os peritos da Polícia Civil compareceram na residência e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Juiz de Fora.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!