Home Notícias Minas Gerais Homem é suspeito de matar três tios em Minas por causa de herança familiar

Homem é suspeito de matar três tios em Minas por causa de herança familiar

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de matar três tios por conta de uma herança em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, nessa quarta-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar no local do crime duas pessoas já estavam mortas, um idoso de 71 anos e uma mulher de 61. Uma terceira, de 57, estava caída próxima de uma sofá e pedia por socorro.

Ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira a vítima foi levada em estado grave e deu entrada no bloco cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. Todas as vítimas foram atingidas no peito.

Em conversa com os militares, o suspeito de praticar o crime disse que não se lembrava do que tinha ocorrido, mas que tinha ‘feito besteira’ com a arma de fogo que guardava em sua casa e que tudo foi motivado devido à uma herança.

A arma de calibre 38 foi apreendida pela PM, assim como o aparelho celular do homem e os cartuchos. Os peritos da Polícia Civil compareceram na residência e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Juiz de Fora.

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Comentários