McDonald’s lança bebida em copos fofos, mas ‘segredo obsceno’ é descoberto e viraliza

Reprodução/Twitter

A rede de fast-food McDonald’s lançou uma nova bebida no Japão, nas últimas semanas, que deu o que falar nas redes sociais por conta dos copos em que é servida. Os recipientes contêm desenhos fofos de um menino e uma menina apaixonados, que podem se beijar quando os copos são colocados próximos um do outro. No entanto, houve quem percebesse que o casal pode, também, ser colocado em cenas obscenas. A descoberta viralizou pela web.

De acordo com o The Sun, o assunto surgiu primeiramente no GaijinPot quando internautas passaram a relatar que dependendo do ângulo em que os copos são colocados o menino e a menina podem ser “forçados” a aparecer em uma “infinidade de momentos íntimos”. um simples beijo, por exemplo, pode ser manipulado para virar um ato sexual.

As diversas combinações possíveis viraram assunto em tópicos de diferentes redes sociais. Alguns internautas sugerem que o design do casal apaixonado não foi pensando propositalmente para a formação de cenas obscenas, enquanto outros demonstram ter dúvida em relação a isso.

Reprodução/Twitter

Apesar de toda a repercussão envolvendo a novidade, o McDonald’s ainda não comentou publicamente o fato de os personagens darem margem para a criação de cenas sexuais. E você, o que acha?

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!