Show ‘Ná Ozzetti – 40 anos de carreira’ chega a BH esta semana

Cantora se apresenta em BH na sexta-feira (Alexandre Eca/Divulgação)

Para celebrar seus 40 anos de carreira, a cantora Ná Ozzetti se apresenta no dia 16, em BH, em companhia da banda formada por Dante Ozzetti, Mário Manga, Fernando Sagawa, Sérgio Reze e Zé Alexandre Carvalho, com os quais atua há 10 anos.

O evento, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube, no dia 16, integra o Festival Teatro em Movimento.

O repertório será composto de cerca de 20 canções que fazem parte da trajetória da cantora desde os anos 1980, no grupo Rumo. A concepção do espetáculo, de abordar a teatralidade das canções, como “contos curtos”, é um sonho antigo de Ná.

“As canções contém personagens, cenas, histórias…minhas interpretações sempre foram guiadas e estimuladas por essas características”. Para tanto, a cantora convidou a premiada diretora e atriz Carla Candiotto para assumir a direção cênica. O espetáculo conta ainda com cenário e figurino de Marco Lima e iluminação de Wagner Freire. 

Entre as músicas presentes no show estão: A velha fiando (Dante Ozzetti/Luiz Tatit); Estopim (Dante Ozzetti/Luiz Tatit); Falta alguma coisa (Zé Carlos Ribeiro); Noite torta (Itamar Assumpção); Crápula (Dante Ozzetti/Luiz Tatit); Medo de amar (Vinícius de Moraes); Milágrimas (Itamar Assumpção/Alice Ruiz); Equilíbrio (Ná Ozzetti/Luiz Tatit); Outra viagem (Zé Miguel Wisnik); No rancho fundo (Ary Barroso/Lamartine Babo); entre várias outras.

Assista a um trecho de parte do show:

Serviço

Ná Ozzetti – 40 anos de carreira

Quando? Sexta-feira, 16 de agosto, às 21h

Onde? Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube – Rua da Bahia, 2244 – Lourdes

Duração? 90 minutos

Classificação? Livre

Ingressos? R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada)

Vendas pelo site:  www.eventim.com.br

Informações: www.teatroemmovimento.com.br ou (31) 3282-5420

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!