‘Todos os Toms’: Humorista chega a BH com estreia de temporada de shows

Youtube/Reprodução + Tom Cavalcante/Facebook/Reprodução

Sucesso de público, com plateia lotada em todas as suas apresentações, o espetáculo ‘Todos os Toms’ levanta voo e chega a Belo Horizonte nos dias 25 e 26 de outubro, no Cine Theatro Brasil Vallourec. O show adiciona ao humor e talento único do artista, uma inédita produção em apresentações desse gênero. No palco, Tom Cavalcante canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas.

Cada apresentação tem seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, marca registrada do artista. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava, o velho contador de causos Sr. Venâncio, a petulante doméstica Jarilene: ‘Com licença, obrigada’.

O espetáculo promete arrancar diversas risadas do público! Os ingressos já estão sendo vendidos a partir de R$ 50 pelo site.

Tom Cavalcante apresenta ‘Todos os Toms’

Quando? 25 e 26 de outubro, às 21h

Onde? Cine Theatro Brasil Vallourec (Praça Sete, S/N – Centro, Belo Horizonte)

Quanto? A partir de R$ 50 (meia-entrada), compre aqui ou na bilheteria do teatro

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!