Lexa é a atração da festa Chá da Alice, que chega a BH nesta quinta

Divulgação/Dudu Fotógrafo + Divulgação/Chá da Alice

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Um das festas mais conhecidas do país, a Chá de Alice está completando 10 anos e chega a Belo Horizonte nesta quinta-feira (15), com sua turnê de comemoração. Nesta edição especial, a cantora Lexa é quem se junta à Alice, Chapeleiro Maluco, Rainha de Copas e todo o universo maravilhoso de “Alice no País das Maravilhas”, temática da festa. O evento acontece na quadra da Escola de Samba Cidade Jardim, a partir das 14h, e os ingressos antecipados estão disponíveis neste link.

A cantora carioca vive um ano importante: o single Só Depois Do Carnaval foi um dos hits mais tocados na folia e ela também fez sua primeira turnê internacional.

Além de Lexa, quem comanda essa pista mágica no feriadão são os DJs Caio Duarte (Warm up pista sunset), Babi (Residente Chá da Alice) e Vinícius Santiago (Hits).

Criada no Rio de Janeiro, pelo ator Pedro Nercessian, a festa se inspira no livro “Alice no País das Maravilhas” e tem como principal característica a surpresa. Todo o universo de Lewis Carroll espera o público belo-horizontino na quadra da Escola de Samba Cidade Jardim neste feriado. Vai perder?

Chá de Alice – 10 anos com LEXA

Quando? Quinta-feira, 15 de agosto de 2019, a partir das 14h

Onde? Quadra da Escola de Samba Cid. Jardim (Rua do Mercado, Nº 40, Conj. Santa Maria)

Ingressos? Entre R$25,00 e R$120,00. Antecipados disponíveis aqui.