Quer renovar sua casa? Feira de Móveis e Decoração começa nesta terça em BH

Divulgação/Feira Mineira de Móveis, Decoração e Acessórios para o Lar

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Está prestes a mobiliar a casa ou quer renovar algum cantinho do lar? Se a resposta foi “sim”, temos uma boa notícia para você: começa nesta terça (13) a 20ª edição da Feira Mineira de Móveis, Decoração e Acessórios para o Lar, realizada no Expominas até o próximo domingo (18).

Das 14h às 22h durante a semana (terça, quarta e sexta-feira) e das 10h às 22h no sábado, domingo e feriado (quinta-feira, dia 15), os visitantes poderão conferir 70 expositores com milhares de produtos entre móveis, decoração, artesanato e acessórios para o lar.

A feira movimenta de 20 a 25 mil visitantes a cada edição e, desta vez, não será diferente. O destaque fica por conta das dicas de decoração gratuitas, em que os participantes poderão consultar a arquiteta Lívia Oliveira para tirar dúvidas e receber orientações. Quem levar as medidas do seu ambiente favorito ganhará o croqui do espaço gratuitamente! A profissional tem mais de 12 anos de experiência nas áreas de arquitetura residencial, comercial e de interiores e na feira coordena o espaço de dicas.

Divulgação/Feira Mineira de Móveis, Decoração e Acessórios para o Lar

Além disso, a feira contará com a exposição de obras do artista plástico Rigo. O mineiro já esteve em diversas mostras de decoração, além de ter peças no acervo público de obras de arte de Belo Horizonte.

Os ingressos para 20ª Feira Mineira de Móveis, Decoração e Acessórios para o Lar estão disponíveis a R$8,00 no Sympla (acesse aqui) ou na portaria do evento. Idosos acima de 60 anos e crianças até 12 anos têm entrada gratuita.

20ª Feira Mineira de Móveis, Decoração e Acessórios para o Lar

Quando? 13 a 18 de agosto – De 14h às 22h durante a semana e das 10h às 22h no sábado, domingo e feriado (15/8)

Onde? Expominas (Av. Amazonas, 6200 – Gameleira)

Ingressos? R$ 8,00 no Sympla (clique aqui e compre) ou na portaria do evento – Idosos acima de 60 anos e crianças até 12 anos têm entrada gratuita