Home Notícias BH Grávida é espancada dentro de casa e assassina companheiro ao se defender

Grávida é espancada dentro de casa e assassina companheiro ao se defender

O que era pra ser uma noite de diversão entre um casal acabou tendo um desfecho trágico. Uma mulher de 25 anos assassinou o companheiro, de 32 anos, ao se defender de um espancamento que sofria dentro de casa, na região do Barreiro. Ela já tinha tinha registrado ao menos cinco queixas de agressões protagonizadas pelo homem e possuía, segundo informou aos militares, medida protetiva contra o mesmo.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (12). Segundo a Polícia Militar, o casal começou a discutir, em casa, na avenida Senador Levindo Coelho, após ingerir bebida alcoólica e drogas em uma casa de shows. Em um determinado ponto do bate-boca, o homem jogou a mulher contra a parede e desferiu golpes de muleta contra ela.

Amedrontada, a mulher afirmou aos militares que correu à cozinha, se armou de uma faca, e esfaqueou o homem na perna. Ela, então, tentou estancar o sangramento e ligou para a Polícia Militar – no entanto, os militares afirmam que ela passou o número errado da residência. A mulher ainda conta que o homem se recusou a ir a um hospital e que queria apenas dormir para ir embora de manhã.

No entanto, por volta das 10h, o homem sentiu intensa fraqueza e caiu no chão. A mulher chamou um conhecido farmacêutico, e a polícia foi novamente acionada – desta vez, para o endereço correto, segundo os militares. Ao chegar no local, uma equipe do Samu constatou óbito do homem.

A mulher foi encaminhada à Upa Barreiro para tratar dos ferimentos causados pelo espancamento e também ao afirmar aos policiais que está grávida. Ela foi detida por homicídio.

Comentários