Homem mata filha de 7 meses no Dia dos Pais após enviar áudio a ex: ‘Falei que você ia se arrepender’

Divulgação

Um caso registrado no Dia dos Pais, celebrado no último domingo (11), tem chocado o Brasil. Um homem de 23 anos assassinou a própria filha, de 7 meses, e tentou, sem sucesso, se matar em seguida. Nesta terça-feira (13), mensagem divulgada pela família revela que o assassino enviou um áudio para a ex-mulher momentos antes do crime. O caso ocorreu em Sapezal, município matogrossense a cerca de 470 km de Cuiabá.

“Falei que você ia se arrepender pro resto da sua vida. Eu avisei. Amo muito a minha filha e não quero viver sem ela”, afirma Diogo Morais Justino em um dos áudios enviados para a ex e mãe da menina. Os dois foram casados por cerca de quatro anos e se separaram recentemente. Os áudios foram disponibilizados pela família ao portal G1.

Em outra mensagem, Diogo pede perdão à ex.

O corpo da menina foi encontrado, no domingo, pela Polícia Militar sobre o homicida. Foram encontrados também uma chave de fenda, duas facas e uma esponja suja de sangue.

A polícia precisou escoltar o rapaz para que ele não fosse linchado. Ainda segundo os policiais, ele tem problemas psiquiátricos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!