Kalil volta atrás e anuncia ponto facultativo na sexta-feira com bom humor: ‘Ameaçado de envenenamento’

(Rodrigo Clemente/PBH+Instagram/@alexandrekalil/Reprodução)

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, anunciou, na manhã desta terça-feira (13), por meio de seu Twitter, que vai dar aos servidores municipais ponto facultativo na sexta-feira (16), pouco mais de 12 horas após a prefeitura emitir, oficialmente, nota de que a administração municipal funcionaria regularmente após o feriado municipal de quinta (15).

Brincando de que teria sido ameaçado de envenenamento pelo profissional que lhe serve café, sequestro dos filhos pela secretária e avisado pelas polícias de que não seria protegido da revolta… o prefeito afirmou: “Amedrontado, vou dar ponto facultativo na sexta…”

O feriado municipal na capital mineira é para celebrar o dia de Nossa Senhora da Boa Viagem, padroeira de Belo Horizonte. O feriado foi criado por uma lei de 1967.

Os serviços essenciais, como Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs), Defesa Civil, Guarda Municipal, bem como parques e outros espaços de lazer estarão em funcionamento no feriado e na sexta-feira.

Procurada pelo BHAZ, a PBH informou que até o fim da tarde de hoje divulgará o que abre e fecha na capital para os quatro dias – de quinta a domingo.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!