Home Variedades Mensagens apagadas no WhatsApp podem ser recuperadas sem que o remetente saiba

Mensagens apagadas no WhatsApp podem ser recuperadas sem que o remetente saiba

Ficou curioso ao ver aquele aviso de mensagem apagada de alguém no seu WhatsApp? Ou então você é a pessoa que sempre se arrepende e vai correndo apagar? Pois bem, a funcionalidade está com seus dias contados, pelo menos no computador!

Uma extensão que pode ser adicionada ao navegador Google Chrome mostra automaticamente o que estava escrito na mensagem que o remetente escolheu censurar. A ferramenta é gratuita e para usar é simples: basta adicioná-la ao navegador e usar normalmente seu aplicativo.

Chamada WA Web Plus e disponível na Chrome Web Store, a ferramenta salva os textos enviados e permite ler as conversas mesmo depois de deletadas. A ação da extensão não deixa rastros e a pessoa nunca saberá que as mensagens foram visualizadas. O recurso funciona para qualquer chat salvo na lista de conversas, sejam elas privadas ou em grupos. 

Apesar de ser simples e funcionar bem, a ferramenta não se aplica aos smartphones e é totalmente voltado ao modo WhatsApp Web, acessado por computador.

Mais funcionalidades

A extensão oferece também funções de privacidade para seus usuários: é possível borrar, na tela do computador, mensagens recentes, fotos, nomes e conversas. Ou seja, aquela espiadinha no computador do colega já era.

Outras funcionalidades gratuitas são o modo noturno, que escurece a tela para uso durante a noite, a inclusão do botão de “like” do Facebook Messenger e a possibilidade de personalizar o plano de fundo. 

Aprenda como usar

  • 1º passo: Acesse a página de download da extensão WA Web Plus e clique em “Usar no Chrome” para preparar o download;
Google Chrome/Reprodução
  • 2º passo: Selecione a opção “Adicionar extensão” para baixar e instalar a ferramenta no Chrome;
Google Chrome/Reprodução

3º passo: Assinale o ícone da extensão e pressione o link “WhatsApp Web” na janela de apresentação da extensão. Nesse momento, o WhatsApp Web será iniciado no navegador;

Google Chrome/Reprodução

4º passo: Selecione e ative as opções de privacidade e de customização de acordo com sua preferência;

Google Chrome/Reprodução

Comentários