Mulher é espancada e morre no dia do próprio aniversário

Reprodução/Facebook

A Polícia Civil do Amazonas vai investigar o caso de uma jovem de 19 anos que morreu no último domingo (11), mesmo dia em que fez aniversário, depois de ser espancada por outra mulher. As agressões ocorreram na cidade de Manaus e foram registradas em vídeo por testemunhas que passavam pelo local. As imagens foram parar nas redes sociais e impressionam pela brutalidade. A vítima, Francisca Amorim Queiroz, chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Francisca havia acabado de sair de um salão de beleza, no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul da cidade, quando foi surpreendida pela agressora na rua Lira Araújo.

Francisca chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu (Reprodução/WhatsApp)

A mulher que espancou a vítima seria filha de um homem com quem Francisca estaria mantendo um caso. Nas imagens é possível ver que as duas trocam agressões diante de várias pessoas, que apenas observam tudo. Em determinado momento, a jovem que morreu bate com a cabeça no chão. Depois, ela se levanta, cambaleia e volta a cair.

Francisca chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas morreu na unidade de saúde. A família dela registrou um boletim de ocorrência e o caso é investigado pela Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros de Manaus.

Ao BHAZ, a Polícia Civil explicou que o delegado Paulo Martins, titular da delegacia, já identificou a autor das agressões contra a vítima. Martins destaca que equipes da corporação tem realizado diligências a respeito do caso com o intuito de elucidá-lo. Segundo as autoridades, outros detalhes ainda não podem ser repassados para que o trabalho dos policiais não seja comprometido.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!