Home Seções Alto-Falante Pai desaparece após primeira consulta da filha recém-nascida e família pede ajuda

Pai desaparece após primeira consulta da filha recém-nascida e família pede ajuda

José Rogério dos Santos, de 41 anos, desapareceu no fim da tarde dessa segunda-feira (12), no bairro Pedra Branca, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ele e a mulher haviam levado a filha recém-nascida em uma consulta e, ao voltarem para casa, José foi fazer uma ligação telefônica na rua e não foi mais visto.

De acordo com Bruna Peroni, prima do José, a pequena Helena nasceu na madrugada desse sábado (10). “Eles [José e a mulher] estavam muito felizes. Eles conseguiram ter a primeira filha, depois de terem perdido um bebê ainda durante a gestação”, explica.

O homem, que é segurança da Câmara Municipal, desapareceu ao ligar para o pai. “O pai dele tinha ido na casa para vê-lo na tarde de ontem, mas, como ele não estava, foi embora. Quando eles voltaram pra casa, o José foi ligar para ele, do lado de fora da casa, e, a partir daí, ninguém mais o viu”, explica Bruna.

José nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. “Tentamos ligar para o celular dele, mas só dá desligado. Já procuramos em vários lugares, hospitais, tudo o que foi possível. Estamos muito preocupados. A mulher dele acabou de ter uma filha, e está muito abalada”, completa Bruna

A família já fez o registro de desaparecimento na Polícia Civil, e aguarda pelas investigações. Quem tiver alguma informação do paradeiro de José, pode ligar para a Bruna (97569-0994) ou direto para a Polícia Civil (0800-2828-197).

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários