Humm! BH recebe primeira Casa Bauducco com receitas exclusivas

Bauducco/Divulgação

Pra alegrar ainda mais a vida dos belo-horizontinos, a capital mineira ganhou sua primeira Casa Bauducco: um misto de empório e cafeteria, que apresenta o melhor da linha artesanal da marca. Localizada no 1º piso do Diamond Mall, em um espaço charmoso e aconchegante, o novo ambiente conta com mesinhas para consumo local, produtos gourmet e a atmosfera perfeita para um bom café com quitutes. Além da loja no shopping, também foi inaugurada uma Casa Bauducco no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins.

De acordo com a proprietária Patrícia Mandarino, além da ampla variedade do cardápio, o que chama a atenção são os produtos frescos e receitas originais. “Eles são muito diferentes do que as pessoas encontram no supermercado, porque são artigos exclusivos para esse espaço, pensados especialmente para acompanhar um bom café e suas variações”, ressalta.

Quem acredita que panettone só pode ser consumido em determinada época do ano, está muito enganado! Os clássicos da marca são servidos o ano todo na Casa Bauducco, porém quentinhos, mais molhados e gostosos, em fatias quentes e polvilhadas com açúcar e canela. 

Lá, o cliente ainda pode apreciar sabores diferentes, como passas e damasco, chocottone com gotas e laranja, além do mais novo lançamento, a nova fatia de panettone salgado feita com queijo provolone e parmesão, presunto, calabresa e um toque de orégano, servida quentinha.

Bauducco/Divulgação

E as opções não param por aí. O público pode experimentar brownie, pão de mel, crostata, canudinhos Delicato, muffins (tradicional, chocolate, laranja & amêndoas, cenoura com chocolate, banana & amêndoas) vários tipos de sanduíches e uma variedade de bebidas quentes e geladas exclusivas da Casa Bauducco.

No formato empório também há produtos que só se encontra na Casa Bauducco. O consumidor pode levar para casa, em embalagens charmosas, cookies, chocolates, dragées (cereal crocante, cobertos com nobre chocolate meio amargo e ao leite), brioches, Grissini (biscoitos salgados) e biscoitos amanteigados.

Casa Bauducco – Diamond Mall

Quando? Segunda a sábado, das 8hs às 22hs. Domingos e feriados, das 10hs às 22hs

Onde? av. Olegário Maciel, 1600 – Santo Agostinho, Belo Horizonte

Mais informações? (31) 2527-7651

Casa Bauducco – Aeroporto de Confins

Quando? Segundo a segunda, 24h

Onde?Rodovia MG-10, KM 09 s/n, Piso desembarque – Saguão Dois, Confins.

Mais informações? (31) 2527-7651

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!