Startup te protege de promoções falsas! Conheça o site Promobit

Imagem Ilustrativa (Envato Elements)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Se tem uma coisa que todos gostam, é uma boa promoção! Com tantas pessoas buscando pelos melhores preços na hora das compras, as ofertas mentirosas também se espalham pela internet. Mas já existem ferramentas para passar longe desses golpes: o Promobit reúne centenas de ofertas e cupons de desconto, checa a procedência, e te protege de promoções falsas.

O site conta com mais de 700 mil usuários que enviam mais de 600 ofertas por dia. Para não passar nada mentiroso, um time faz a curadoria validando oferta por oferta antes de serem publicadas. Assim, você pode ter certeza da autenticidade de tudo que é compartilhado, desde celular em promoção a cupom Americanas, que dá diversos descontos nas lojas.

O Promobit disponibiliza ainda um app de desconto que facilita a vida dos usuários listando as ofertas na palma da mão. O aplicativo está disponível para Android (clique aqui e baixe) e iOS, neste link. 

Quer mais? O site tem uma curadoria diferenciada em datas especiais, em que costumam “bombar” com ofertas falsas, como é o caso da Black Friday.

Agora não tem porque deixar de aproveitar as ofertas ou cair em qualquer golpe na internet. Bora economizar?