Home Notícias BH Segurança é encontrado morto em lagoa na Grande BH; família o procurava desde segunda

Segurança é encontrado morto em lagoa na Grande BH; família o procurava desde segunda

Foi localizado, na noite desta terça-feira (13), o corpo do segurança José Rogério dos Santos, de 41 anos. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (12), quando foi visto pela última vez na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Familiares confirmaram ao BHAZ a morte de José ainda no início da noite. Informações preliminares repassadas pela Polícia Militar (PM) apontam que o corpo dele foi localizado dentro de uma lagoa em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital, com uma marca de tiro na cabeça.

O segurança desapareceu no bairro Pedra Branca, na região de Venda Nova. José e a mulher dele haviam levado a filha recém-nascida em uma consulta e, ao voltarem para casa, o homem foi fazer uma ligação telefônica na rua e não foi mais visto.

De acordo com Bruna Peroni, prima do José, a pequena Helena nasceu na madrugada desse sábado (10). “Eles [José e a mulher] estavam muito felizes. Eles conseguiram ter a primeira filha, depois de terem perdido um bebê ainda durante a gestação”, explica. Segundo ela, o primo nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias.

A Câmara Municipal de Belo Horizonte divulgou uma nota em que lamenta a morte do funcionário. O texto diz que ele era um profissional “dedicado e competente” e que trabalhou na instituição por dez anos.

Veja a nota da Câmara de BH na íntegra abaixo.

“A Câmara Municipal de Belo Horizonte lamenta profundamente a morte prematura do funcionário José Rogério dos Santos, um profissional dedicado e competente que trabalhou na instituição por dez anos. Aos familiares e amigos, nossa solidariedade”.


Comentários