Homem toca partes íntimas de cantora durante show e vítima reage a assédio

Reprodução/Instagram

Circula pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um vídeo que mostra uma cantora reagindo a um homem que a assediou durante um show no Maranhão. A apresentação de Thaciane Pantoja, vocalista do Batidão do Melody, corria como planejado até que um rapaz se aproximou, da plateia, e tocou as partes íntimas dela. A artista reagiu prontamente.

Nas imagens gravadas no último domingo (11), é possível ver que a cantora está em cima de um palco e que se abaixa para fazer fotos com fãs. Em determinado momento, uma mão pode ser vista indo em direção às partes íntimas dela. Thaciane reage e tenta bater no assediador com o microfone. “Filho da p*. Me respeita, não pega na minha b*, c*”, disse a vocalista. Um segurança foi chamado, mas o homem conseguiu deixar o local e não foi encontrado.

Depois do assédio sofrido, a cantora recorreu ao Story do Instagram para fazer um desabafo. Ela falou sobre a agressão e agradeceu ao apoio que recebeu de fãs, amigos e familiares. “Uma mulher não pode ser tocada se ela não quer”, disse em um trecho. “Quero agradecer as inúmeras mensagens que recebi no Instagram. Estou extasiada. A única coisa que eu queria pedir era: respeito. Por todas as mulheres do mundo: respeito!”, finalizou.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!