Roda se solta de carro e atinge homem em alta velocidade; imagens impressionam

Reprodução/YouTube

Um homem de 39 anos ficou sete dias internado em um hospital de Goiânia depois de ser atingido pela roda de um carro. Ele estava sentado em uma mesa junto com amigos quando foi arrastado pelo objeto, que soltou-se de um carro em movimento que passava pelo mesmo local. As informações são do G1.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato em que o acidente ocorreu, no dia 1º de agosto. Nas imagens, é possível ver que o veículo seguia pela rua quando a roda se solta e percorre todo o passeio em que a vítima está. Os amigos observam o carro, mas não imaginavam o que estava prestes a ocorrer. Com o impacto da batida, o homem é jogado longe.

O vídeo ainda mostra que um dos acompanhantes da vítima entra em desespero ao perceber o acidente. O registro, no entanto, não deixa explícito se o motorista do veículo parou para prestar socorro à vítima. Assista ao vídeo abaixo! ATENÇÃO: As imagens podem ser impressionantes para algumas pessoas.

Militares do Corpo de Bombeiros socorreram o homem e o levaram para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). Ele deu entrada com diversos ferimentos, ficou internado por sete dias e recebeu alta.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!