Home Notícias BH Jovem leva três tiros em BH ao cobrar dívida envolvendo venda de cachorro de raça

Jovem leva três tiros em BH ao cobrar dívida envolvendo venda de cachorro de raça

Um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de terça-feira (13), ao cobrar uma dívida relativa à venda de um cachorro de raça. A vítima foi levada ao hospital Risoleta Neves após ser atingida por três tiros. O caso ocorreu na região Norte de Belo Horizonte.

O jovem baleado e outros dois amigos, também de 22 anos, foram à casa do autor, de 18 anos, por volta das 21h de ontem para cobrar a dívida. Um cachorro da raça American Bully, um parente do conhecido Pitbull, foi vendido por R$ 600 a um morador do Aglomerado Biquinhas, Zona Norte da capital mineira.

O comprador, que tinha quitado apenas parte da quantia combinada, prometeu aos vendedores que pagaria o restante ontem. O trio, então, se deslocou à residência dele. O comprador chegou a se encontrar com o trio em frente ao imóvel, disse que pegaria o dinheiro dentro de casa, mas não mais voltou.

Irritado, um dos rapazes forçou o portão e invadiu a residência. O comprador, então, apareceu na varanda, armado com um revólver, e começou a distribuir tiros em direção ao trio. Um deles foi baleado três vezes no tórax. Os outros dois não foram atingidos.

A vítima foi levada ao hospital Risoleta Neves, onde passou por cirurgia. A polícia foi à casa do autor, mas ele não se encontrava mais no imóvel. Foram apreendidas munições encontradas dentro da casa.

Comentários