Mãe se assusta e chora ao ver o filho envolto em bolsa amniótica após o parto

Reprodução/Ian Whittaker/ The Sun

Uma professora de 29 anos levou um baita susto ao ver o momento exato em que um dos filhos dela nasceu dentro de uma bolsa amniótica intacta. A mulher se assustou tanto com a aparência da criança, ainda coberta pela membrana, que chegou a imaginar ter dado à luz um bebê “alienígena”. Fotos que mostram o pequeno antes da bolsa se romper impressionam. Vem ver!

De acordo com o The Sun, Zoe Robinson deu à luz ao pequeno Finley Grigg em um hospital localizado no Reino Unido no dia 15 de outubro do ano passado. Na ocasião, ela passou por uma cesárea e percebeu que os médicos ficaram impressionados logo que retiraram o bebê. “Depois que os cirurgiões me abriram, um deles disse: ‘Oh meu Deus’, o que obviamente me deixou em pânico”, contou a mulher à publicação.

Ian Whittaker/The Sun

A professora conta ter ficado assustada com o comentário e que logo quis saber o motivo de tamanho espanto. “Ele então me disse que o bebê ainda estava em sua bolsa amniótica. Foi um pouco chocante, para ser honesta”, disse. “Eu olhei para baixo e era como um pequeno bebê alienígena porque ele era um bebê muito grande também. Comecei a chorar”, explicou.

As imagens que mostram o pequeno Finley foram tiradas pelo pai dele e noivo de Zoe, Stuart Grigg. Ele conseguiu fazer cliques do filho ainda na bolsa amniótica e depois que ela foi estourada. “Eles simplesmente o deixaram na bolsa por alguns minutos – aparentemente é bom para eles. Nós apenas sentamos e o observamos. Foi incrível ver. . . bizarro mas incrível”, disse a mãe do menino, que atualmente tem 10 meses.

Ian Whittaker/The Sun

O pequeno Finley ao lado dos pais e de uma irmã
(Ian Whittaker/The Sun)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!