Motorista de aplicativo é baleado em tentativa de assalto na Grande BH

Vítima foi levada ao Hospital Risoleta Neves (Google Street View/Reprodução)

Um motorista de aplicativo de transporte, de 39 anos, ficou ferido após ser baleado na madrugada desta quinta-feira (15), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou que deixou um passageiro no bairro Areias quando foi abordada por três homens que estavam em um Fiat Punto, de cor prata.

Depois de deixá-lo na porta de casa, o motorista aguardou que o passageiro entrasse na residência para pegar o dinheiro para pagar a corrida. Dos três ocupantes do Punto, um deles estava armado e anunciou o assalto.

Para não ter nada levado pelos criminosos, o motorista reagiu e decidiu fugir do local, dando ré no veículo. Porém, acabou sendo atingido por um disparo no braço.

Mesmo ferido, o homem conseguiu chegar em sua casa e foi socorrido por familiares até o Hospital Risoleta Neves. Perguntado pelos militares sobre as características dos criminosos, o motorista não soube informar.

Ninguém foi preso e a ocorrência foi finalizada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!