Mulher tenta sacar prêmio da Mega-Sena com bilhete falso e acaba presa

Divulgação/Polícia Civil

Uma jovem de 19 anos foi detida por tentar sacar o prêmio da Mega-Sena com um bilhete falsificado em uma lotérica da cidade de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Ela foi ao local na última quarta-feira (7) com o papel adulterado e uma funcionário percebeu a farsa.

De acordo com a Polícia Civil, o código de barras do bilhete apresentado pela jovem não era aceito pelo sistema. Ainda assim, ela insistiu que o bilhete era premiado e a proprietária da lotérica foi acionada para resolver a situação. Foi então que notou a falsificação e acionou as autoridades.

Segundo a corporação, a cliente recortou os números sorteados e os colou no bilhete para apresentá-lo na lotérica. Depois, mesmo diante da negativa, voltou ao local e chegou a circular os números para tentar convencer os funcionários, o que não deu certo.

Detida, a jovem negou a princípio que tivesse tentado fraudar o bilhete. No entanto, acabou confessando e disse que tinha como objetivo ajudar a família com o dinheiro. Segundo ela, os parentes passam por necessidades. A cliente foi detida, prestou depoimento e foi liberada.


SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!