Homem tenta beijar a ex à força e é assassinado pelo marido dela

Crime ocorreu em Santa Fé de Minas (Reprodução/StreetView)

A Polícia Civil deve investigar o caso de um homem de 25 anos que foi assassinado, na noite dessa quinta-feira (15), na cidade de Santa Fé de Minas, na região Norte do Estado. Ele levou uma facada no peito depois de agarrar e tentar beijar uma ex-namorada à força. O marido da mulher foi o responsável por golpeá-lo. O agressor fugiu após o crime e não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher e o marido estavam em um sítio na zona rural da cidade quando o homem foi até o local e tentou agarrar a vítima. O marido viu a cena e os dois começaram a brigar. Em determinado momento, ele pegou uma faca e atacou o ex da esposa.

O homem chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu ao ferimento. O agressor, por sua vez, fugiu do local e não foi mais visto. Policiais realizaram buscas por ele, mas não obtiveram sucesso.

Ainda segundo o registro policial, a mulher já havia relatado por diversas vezes ter sido assediada pelo ex. No entanto, nunca formalizou nenhuma das denúncias. Os dois chegaram a namorar, mas o relacionamento terminou quando o homem mudou de cidade. Ele voltou a Santa Fé de Minas e tentou a todo custo reatar o relacionamento, mesmo com a mulher já casada.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!