Noiva surpreende madrinha de casamento e surpresa em festa viraliza

Reprodução/Twitter

A professora Gabrielle Silva, de 24 anos, subiu ao altar no último sábado (10), no Rio de Janeiro, e disse sim para o então noivo Bruno. O que era para ser um momento especial principalmente para os recém-casados, no entanto, virou motivo de alegria (ainda mais) para uma das madrinhas da cerimônia. É que a noiva cedeu espaço para que a amiga fosse pedida em casamento no meio da festa, sem que ela soubesse de nada. Vem ver os detalhes!

Uma prima da noiva estava no local e gravou o momento exato em que Gabrielle se preparava para o tradicional arremesso de buquê. Inesperadamente, a mulher se vira, com as flores ainda nas mãos, e as entrega para a amiga, Thaynara Menezes. Registrada em vídeo, a reação da mulher deu o que falar nas redes sociais depois que as imagens foram publicadas no Twitter. Ao todo, a gravação já foi vista mais de 7 milhões de vezes.

Ao BHAZ, a professora Gabrielle contou que ela e Thaynara são amigas de longa data e que junto com o marido, Bruno, resolveu conversar com o namorado da madrinha e fazer uma proposta. “Nós oferecemos pra ele a oportunidade de fazer o pedido durante a festa, já que estavam querendo ficar noivos. Pra mim foi uma honra, somos amigas de muitos anos e tenho um carinho super especial por ela”, disse.

Gabrielle diz ainda que pessoas de todo o país têm feito contato com ela para falar sobre a surpresa, organizada juntamente com o agora noivo de Thaynara, que se chama Marcos. Nas imagens que viralizaram, é possível vê-lo se ajoelhando para pedir a amada em casamento.

“Ela teve uma reação maravilhosa, acho que não esperava ficar noiva agora. Não imaginava nunca que o vídeo fosse repercutir tanto, foi uma prima minha quem publicou no Twitter. A gente ficou até meio assustado, de um dia para o outro já tinha 1 milhão de visualizações”, explica.

“O noivo dela até perguntou se a gente não ia achar ruim de dividir nosso momento, mas claro que não. Pra mim foi uma honra, é uma amiga de muitos anos. Tenho um carinho super especial’, disse.

Já Thaynara conta que a surpresa foi realmente inesperada. “Eu tô meio perdida ainda, sem entender o que está acontecendo. Foi uma surpresa na hora e uma surpresa quando vi o vídeo, já que não sabia como tinha sido minha reação. Ela virou e me deu o buquê, fiquei sem entender. Pensei assim: ‘essa mulherada aqui vai querer me pegar’. Quando olhei pra trás, eu vi meu namorado e entendi o que estava acontecendo”, diz.

Enquanto conversava com o BHAZ, Thaynara encontrou a amiga Gabrielle e, pelo telefone, foi possível ouvir a felicidade das duas. Agora, as amigas pensam em planejar um novo casamento, ao lado dos respectivos companheiros. Na web, o vídeo segue dando o que falar – com a maioria dos comentários elogiando a noiva que cedeu espaço no próprio casamento e a reação de Thaynara. E você, o que achou?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!