Vídeo mostra segurança caminhando em direção à lagoa onde foi encontrado morto

Divulgação/Polícia Civil + Reprodução/Facebook

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (16) imagens de câmeras de vigilância que mostram o segurança José Rogério dos Santos, de 41 anos, caminhando tranquilamente em direção à lagoa onde foi encontrado morto. O homem desapareceu da porta de casa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na segunda-feira (12) e teve o corpo localizado no dia seguinte em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital.

José Rogério trabalhava como segurança na Câmara Municipal de Belo Horizonte e estava de licença-paternidade, já que a mulher dele havia acabado de dar à luz ao filho do casal. No local onde o corpo dele foi encontrado, a polícia também localizou uma arma calibre 22. O revólver, no entanto, não era o utilizado pela vítima. Ele não tinha porte de arma, mas trabalhava armado.

O delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Bustamente, conversou com a imprensa a respeito do caso nesta sexta-feira (16). Ele contou que a família do segurança o descreveu como um homem pacato, sereno, mas que ultimamente apresentava comportamento diferente, arredio. Nas imagens divulgadas pela polícia, é possível vê-lo caminhando tranquilamente em direção à lagoa onde o corpo dele foi achado.

José tinha apenas uma marca de tiro na cabeça e nenhum outro ferimento. As autoridades não descartam a hipótese de que ele tenha sido vítima de homicídio, mas apenas o laudo da necropsia será capaz de determinar a causa da morte. Ele deve ficar pronto em dez dias.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!