Carlos Bolsonaro publica lista de transações suspeitas que inclui o irmão

Caio César/CMRJ

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) expôs o nome do próprio irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PSL), em uma lista de políticos da Assembleia Legislativa do Rio envolvidos com movimentações financeiras suspeitas. O filho “número 3” do presidente publicou a informação durante uma discussão com o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL).

O objetivo da publicação de Carlos foi questionar Freixo sobre políticos do PSOL que constavam na lista. Contudo, o nome de Flávio também estava na relação de parlamentares suspeitos. O vereador virou alvo de piadas nas redes sociais. “Imagino como vai ser o almoço em família neste domingo”, escreveu um usuário.

A lista faz parte de um relatório do Conselho de Controle das Atividades Financeiras (Coaf). Flávio Bolsonaro é citado por causa das movimentações suspeitas realizadas pelo seu ex-assessor, o policial Fabrício Queiroz.

A discussão com Freixo começou após o deputado questionar o ministro da Segurança, Sergio Moro, sobre a troca de comando na Polícia Federal do Rio de Janeiro anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro ao longo da semana. “E aí, @SF_Moro, você vai continuar nesse silêncio constrangedor enquanto o seu chefe @jairbolsonaro desmoraliza a Polícia Federal pra blindar o Queiroz e proteger a família? Prefere ficar calado pra não melindrar o clã, ministro?”, questionou.

Na sequência, Carlos respondeu a postagem do deputado com a lista que cita o irmão. “Aí maluc(x), o que tem pra falar sobre estes casos dos amigos do PSOL? Ou vai continuar fingindo que nada existe e que Copacabana Palace é Venezuela ou Cuba?”, escreveu o filho do presidente.

Freixo ainda retrucou. “Confesso que às vezes tenho pena do Carluxo. Sempre tão confuso… Ele fica tão nervoso que daqui a pouco vai divulgar a lista dos funcionários fantasmas do seu próprio gabinete”, disse.

E, por fim, Carlos manteve o questionamento: “CADÊ O ELIOMAR? Prove, “menin(x) de Copacabana”. Não vale matéria da fôia! Tudo absolutamente dentro da lei e falsas acusações para variar. Quanto aos meus questionamentos, a vaselina. E não é pra relação sexual!”, afirmou.

A postagem de Carlos ganhou repercussão na rede, confira:

https://twitter.com/LuanaSantana/status/1163093472678678529
https://twitter.com/BrunoAlmeidah/status/1162888386862096384

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!