Dilsinho, Sorriso Maroto e Pixote confirmam shows em BH

Divulgação/Dilsinho + Divulgação/Pixote + Reprodução/Washington Possato

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Três dos maiores nomes do samba e pagode do Brasil, Dilsinho, Sorriso Maroto e Pixote estarão juntos em BH no dia 05 de outubro (sábado). Eles se apresentam no Bella Vista (Rua Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos D’Água), a partir das 20h, trazendo todo o charme e sucessos que estão na ponta da língua dos fãs. As vendas de ingressos já estão disponíveis nas lojas e site da Central dos Eventos: www.centraldoseventos.com.br. Mas corra pois a virada de lote acontece nesta terça, 20 de agosto.

Dilsinho, também conhecido como o “Príncipe do Pagode”, traz a BH sua grandiosa e muito bem produzida turnê do CD e DVD “Terra do Nunca”, um dos maiores sucessos do artista. Não vão faltar músicas que fazem parte de sua carreira e que estão estouradas nas rádios, como “Péssimo Negócio”, “Santo Forte”, “Terra do Nunca”, “Puxadinho” e “Nossa Lua”.

Já o Sorriso Maroto, um dos maiores expoentes do pagode, traz aos fãs mineiros sucessos que fazem parte da sua vasta discografia e também canções que estão registradas no novo CD e DVD “Ao Cubo, Ao Vivo, em Cores”. O novo trabalho do grupo tem canções que já fazem sucesso nas rádios e nas plataformas digitais: “Outros Ideais”, “Teoria e Prática”, “Reprise”, “50 Vezes” (part. Dilsinho), “Me Arrependi” (part. Ferrugem), “Rolo Compressor”, entre outras.

Para completar o time de estrelas neste grande show no Bella Vista, o Pixote, grupo de pagode com 25 anos de carreira, apresenta suas músicas conhecidas, como “Nem de Graça”, “Dilema”, “Coisas do Amor”, “Saudade Arregaça”, “Meu Amor”, “Mande um Sinal”, “Ficando Louco”, “Ele e Ela” e “Brilho de Cristal”. Além disso, a banda toca sucessos do EP “Chiclete”, lançado no ano de 2017, e também hits do trabalho mais recente do grupo, “A Culpa é do Coração”.

Dilsinho, Sorriso Maroto e Pixote em BH

Quando? 05 de outubro (sábado), a partir das 20h

Onde? Bela Vista (Rua Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos D’Água)

Ingressos? R$ 70, disponíveis nas lojas e site da Central dos Eventos: www.centraldoseventos.com.br.