Ao vivo! Jornalista rebola nos bastidores e imagem vaza na GloboNews

Reprodução/GloboNews

A jornalista Maria Beltrão, da GloboNews, virou assunto nas redes sociais, nesta segunda-feira (19), por conta de uma atitude inusitada. Ela foi flagrada rebolando na redação de jornalismo do canal pago, que serve de cenário de fundo para os telejornais da emissora.

A cena em que a apresentadora do Estúdio I pode ser vista arriscando o que parecem ser passos de dança foi ao ar no Edição das 16 desta segunda. Nas redes sociais, internautas não deixaram o momento passar despercebido.

Ver essa foto no Instagram

Tentando emplacar um look esportivo #soujovem ?

Uma publicação compartilhada por Maria Beltrão (@beltraomaria) em

A âncora Leila Sterenberg falava sobre a transferência do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) para o Banco Central. No entanto, a dancinha de Maria roubou a cena completamente.

Nas imagens é possível ver que Maria foi alertada por colegas de que havia aparecido ao vivo. Alguns apontaram para televisores e um outro funcionário pediu para que ela se contivesse, fazendo sinal com as mãos.

A jornalista ainda não comentou o assunto publicamente, assim como a GloboNews. Assista ao vídeo abaixo e veja parte da repercussão!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!