Mulher morta em acidente postou vídeo sobre reencarnação horas antes

Reprodução/Facebook + Divulgação/Corpo de Bombeiros

A morte de uma mulher de 59 anos, vítima de um acidente envolvendo um caminhão no bairro Santo Antônio, na Zona Sul de Belo Horizonte, segue como um dos assuntos mais comentados da capital nesta segunda-feira (19). Ivanilda Felisberto era formada em psicologia, mas atuava como professora particular de matemática e português. Ela deixou um filho.

Ivanilda estava em um Honda WR-V de cor vinho quando um caminhão caçamba desceu a rua Aníbal de Matos desgovernado e atingiu o veículo. O caminhão fazia recolhimento de uma caçamba no local e perdeu aderência dos pneus no solo quando o dispositivo foi acoplado. Na sequência, desceu a via, que é bastante ingrime, desgovernado. O motorista nada sofreu.

Ivanilda era natural de Belo Horizonte (Reprodução/Facebook)

O BHAZ conversou, na noite desta segunda, com um sobrinho da professora a respeito da morte dela. Gabriel Nascimento contou que a tia era “cheia de vida” e que fazia planos de mudar do Brasil para os Estados Unidos. “Minha tia era muito alegre, cheia de vida. Ela tinha muitos sonhos e estava planejando ir morar nos Estados Unidos, no pique total”, contou o sobrinho.

Ainda segundo o rapaz, a notícia da morte da mulher chegou a parte dos familiares por meio da imprensa. “Foi a pior sensação descobrir. Nunca esperamos que seja nosso parente e, quando vimos que era, foi horrível”, disse.

Gabriel explicou que ainda não há detalhes a respeito do velório e sepultamento da tia, já que os familiares ainda se mobilizam com a documentação necessária para enterrar a professora. Ivanilda deixou um filho, que é formado em medicina. Um irmão do rapaz morreu ainda 2014.

Vídeo de reencarnação

A morte de Ivanilda também repercute nas redes sociais, mas um post feito pela mulher horas antes, no Facebook, é o que chama atenção de internautas. Ela publicou, no próprio perfil, um vídeo sobre reencarnação em que dois atores homenageiam o médium mineiro Chico Xavier. Veja abaixo.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!