Procuram-se os noivos! Par de alianças é encontrado em ônibus de BH

Arquivo pessoal

Vendedores de uma unidade da loja Melissa, localizada na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte, se mobilizam ao longo das últimas horas desta segunda-feira (19) para fazer uma boa ação. Uma das funcionárias do estabelecimento encontrou um par de alianças dentro de um ônibus na capital e, agora, os envolvidos buscam maneiras de encontrar o casal dono dos acessórios e devolvê-los.

A vendedora Nathália Guimarães, de 31 anos, contou ao BHAZ que uma colega encontrou o estojo dentro de um ônibus da linha 4111, que faz o trajeto entre os bairros Dom Cabral e Anchieta, no início da manhã. “Era por volta das 5h30, 6h da manhã, quando ela encontrou as alianças a caminho do trabalho. Elas têm nomes e uma data gravadas”, conta.

A data que aparece no par de alianças, 27 de setembro de 2019, dá a entender que o casal ainda vai subir ao altar. Ou seja: quem as perdeu está em “maus lençóis”. E os nomes registrados nos anéis são Helena e Diego.

“A gente quer que o casal ou quem perdeu apareça. É uma situação muito ruim perder as alianças pouco antes do casamento”, diz Nathália. E a vendedora ainda explica que, para recuperar os acessórios, os donos/responsáveis por eles devem ir até a Melissa na Savassi com documentos de identificação. “A gente não quer que ninguém haja de má fé”, afirma.

A loja da Melissa em que o par de alianças está fica na avenida Cristóvão Colombo, no número 265, ao lado da praça Diogo Vasconcelos, a praça da Savassi.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!