Home NotíciasBHProcuram-se os noivos! Par de alianças é encontrado em ônibus de BH

Procuram-se os noivos! Par de alianças é encontrado em ônibus de BH

Vendedores de uma unidade da loja Melissa, localizada na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte, se mobilizam ao longo das últimas horas desta segunda-feira (19) para fazer uma boa ação. Uma das funcionárias do estabelecimento encontrou um par de alianças dentro de um ônibus na capital e, agora, os envolvidos buscam maneiras de encontrar o casal dono dos acessórios e devolvê-los.

A vendedora Nathália Guimarães, de 31 anos, contou ao BHAZ que uma colega encontrou o estojo dentro de um ônibus da linha 4111, que faz o trajeto entre os bairros Dom Cabral e Anchieta, no início da manhã. “Era por volta das 5h30, 6h da manhã, quando ela encontrou as alianças a caminho do trabalho. Elas têm nomes e uma data gravadas”, conta.

A data que aparece no par de alianças, 27 de setembro de 2019, dá a entender que o casal ainda vai subir ao altar. Ou seja: quem as perdeu está em “maus lençóis”. E os nomes registrados nos anéis são Helena e Diego.

“A gente quer que o casal ou quem perdeu apareça. É uma situação muito ruim perder as alianças pouco antes do casamento”, diz Nathália. E a vendedora ainda explica que, para recuperar os acessórios, os donos/responsáveis por eles devem ir até a Melissa na Savassi com documentos de identificação. “A gente não quer que ninguém haja de má fé”, afirma.

A loja da Melissa em que o par de alianças está fica na avenida Cristóvão Colombo, no número 265, ao lado da praça Diogo Vasconcelos, a praça da Savassi.

Roberth Costa

Roberth Costa

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários