Recepcionista de hotel vaza vídeos de suposta traição de Saulo Poncio

Reprodução/Instagram

O cantor do grupo UM44K, Saulo Poncio, está no centro de uma nova polêmica envolvendo a vida pessoal. Um recepcionista de hotel compartilhou pelo Instagram, na noite de domingo (18), vídeos de segurança do estabelecimento para o qual trabalhava em que o artista estaria em um motel com duas mulheres e um amigo. Saulo é casado desde janeiro com a modelo Gabi Brandt, com quem teve um filho recentemente.

O recepcionista, identificado como Douglas Dias, esclareceu que a divulgação dos vídeos “foi um afronte, referente a um artista” – se referindo a Saulo -, que o teria prejudicado e causado sua demissão no antigo emprego.

No vídeo, Saulo aparece acompanhado do parceiro de banda, Luan Lourenço. Na sequência, duas mulheres aparecem e Saulo volta até a recepção para pegar bebidas. Confira:

O homem que expôs o vídeo alega que teria contado o caso para outras pessoas via aplicativo de mensagens. Entretanto, o print da conversa vazou e chegou até Saulo, que teria provocado a sua demissão por expor a traição.

Print que teria ocasionado a demissão do recepcionista (Reprodução)

O BHAZ tentou falar com Saulo e seu staff, mas não obteve sucesso até a publicação deste texto, que será atualizado tão logo o artista se manifeste.

A última atualização de Saulo e Gabi foi há poucas horas antes dos vídeos serem divulgados, quando o casal anunciava, via stories, que estava prestes a ir à igreja. “Chegando na igreja, [inaudível] privilégio estar falando com as pessoas um pouco de jesus e querer deixar o convite para todos os irmãos que quiserem estar com a gente”, afirma.

O artista, momentos depois, mostra algumas cenas dentro da Igreja Pentecostal Anabatista, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Traições

Essa não é a primeira vez que o cantor Saulo Pôncio se envolve em um caso de traição. Em maio deste ano, internautas começaram a compartilhar um vídeo em que Saulo, supostamente, aparecia com abraçado com uma mulher.

+ Internautas apontam traição de cantor flagrado em vídeo com mulheres

No ano passado, Saulo descobriu que a ex-mulher engravidou do marido da irmã dele, Sarah Pôncio. Uma história confusa que mais parece ter saído do Casos de Família. Entenda no link abaixo.

+ Cantor descobre que o cunhado é pai de sua filha e a web ficou tão confusa quanto a Nazaré

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!