De volta ao lar: Noivo recupera par de alianças perdido em ônibus de BH

Arquivo Pessoal

Imagine perder as alianças um mês antes da data do seu casamento? Parece história de filme, mas nesta segunda-feira (19), quando o estoquista Diego Henrique Silva, de 31 anos, esqueceu os acessórios em um ônibus da linha 4111, que faz o trajeto entre os bairros Dom Cabral e Anchieta, essa situação se tornou muito real.

A boa notícia é que o caso teve um final feliz. Diego viu a publicação feita pelo BHAZ, e já na manhã desta terça-feira (20), foi até a unidade da loja Melissa na Savassi, na região Centro-Sul de BH, para recuperá-las.

A vendedora Nathália Guimarães, de 31 anos, contou ao BHAZ que para recuperar o estojo, Diego apresentou documentos e uma foto da esposa com a aliança na mão. “Ele estava até suando”, brinca.

Ao BHAZ, Diego explicou que as alianças haviam ficado apertadas e por isso ele as levou para o trabalho, com objetivo de fazer os ajustes necessários no horário de almoço. “Quando desci do ônibus, notei que tinha esquecido a sacola pra trás. Logo já liguei para a minha mulher e expliquei a situação”, lembra. De acordo com ele, a mulher ficou calma e foi extremamente compreensiva com toda a situação.

O estoquista conta que pretendia pegar o mesmo ônibus no dia seguinte, torcendo para que o motorista tivesse encontrado o objeto. Caso contrário, estava se preparando para a possibilidade de comprar novas alianças.

Apesar do susto, Diego diz que conseguiu manter a calma e está extremamente agradecido a todos os envolvidos na devolução das alianças.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!