Home Notícias BH De volta ao lar: Noivo recupera par de alianças perdido em ônibus de BH

De volta ao lar: Noivo recupera par de alianças perdido em ônibus de BH

Imagine perder as alianças um mês antes da data do seu casamento? Parece história de filme, mas nesta segunda-feira (19), quando o estoquista Diego Henrique Silva, de 31 anos, esqueceu os acessórios em um ônibus da linha 4111, que faz o trajeto entre os bairros Dom Cabral e Anchieta, essa situação se tornou muito real.

A boa notícia é que o caso teve um final feliz. Diego viu a publicação feita pelo BHAZ, e já na manhã desta terça-feira (20), foi até a unidade da loja Melissa na Savassi, na região Centro-Sul de BH, para recuperá-las.

A vendedora Nathália Guimarães, de 31 anos, contou ao BHAZ que para recuperar o estojo, Diego apresentou documentos e uma foto da esposa com a aliança na mão. “Ele estava até suando”, brinca.

Ao BHAZ, Diego explicou que as alianças haviam ficado apertadas e por isso ele as levou para o trabalho, com objetivo de fazer os ajustes necessários no horário de almoço. “Quando desci do ônibus, notei que tinha esquecido a sacola pra trás. Logo já liguei para a minha mulher e expliquei a situação”, lembra. De acordo com ele, a mulher ficou calma e foi extremamente compreensiva com toda a situação.

O estoquista conta que pretendia pegar o mesmo ônibus no dia seguinte, torcendo para que o motorista tivesse encontrado o objeto. Caso contrário, estava se preparando para a possibilidade de comprar novas alianças.

Apesar do susto, Diego diz que conseguiu manter a calma e está extremamente agradecido a todos os envolvidos na devolução das alianças.

Comentários