Fred pede desculpas à torcida e revela que teve período de desânimo no Cruzeiro

Vinnicius Silva/Cruzeiro

A chegada de Rogério Ceni ao Cruzeiro trouxe novo ânimo para todo o elenco, inclusive para os mais veteranos que enfrentam críticas há algum tempo. O atacante Fred, que voltou a marcar gols após 16 jogos passando em branco, é um deles. 

O último gol de Fred pelo Cruzeiro havia sido contra o Deportivo Lara, na Venezuela, na vitória celeste por 2 a 0 na fase de grupos da Copa Libertadores, no dia 23 de abril.

O reencontro do artilheiro com as redes acalmou o jogador no Cruzeiro. Ele estava estava tenso, tendo feito inclusive declarações públicas direcionadas ao ex-treinador Mano Menezes. 

Em entrevista ao Canal Premiere, o camisa 9 revelou que teve uma fase de desânimo no clube, além do alívio por voltar a balançar as redes. Fred pediu desculpas à torcida celeste pelo tempo sem marcar gols.

“Senti um alívio muito grande. Por algum tempo eu meio que me perdi. Quando eu saí do time, eu dei uma desanimada, foi praticamente a primeira vez que aconteceu comigo, mas eu aprendi com isso. Queria agradecer à torcida e pedir desculpa pelos jogos que eu fiquei sem fazer gol”, disse.

Sobre a gestão Rogério Ceni Fred revelou o que o novo treinador pediu para o time contra o Peixe. “Rogério pediu para o time ter a bola, para atacar, ter personalidade, e foi isso que aconteceu. Para mim, especificamente, ele pediu pra eu ficar mais posicionado onde eu posso fazer a diferença, que é dentro da área, e graças a Deus deu tudo certo”.

Fred chegou aos 17 gols em 2019 é o artilheiro do Cruzeiro na temporada. 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!