Menina de 6 anos não resiste e morre após ataque de pitbull

Menina foi socorrida para o hospital da Universidade Federal de Uberlândia (Reprodução/StreetView)

Militares do Corpo de Bombeiros em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foram acionados, nesta terça-feira (20), para atender uma ocorrência em que uma menina de 6 anos foi atacada por um cachorro da raça pitbull. O pedido de socorro chegou à corporação por volta das 10h20 e a garota foi resgatada. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com os bombeiros, o solicitante informou que a garota foi atacada e, prontamente, uma moto foi enviada à rua João Limírio dos Anjos, no bairro Santa Mônica, como uma primeira resposta. Os socorristas também pediram auxílio a policiais militares.

Quando a equipe chegou ao local, os militares já haviam encaminhado a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pampulha por conta dos ferimentos dela, na região do pescoço. Na sequência, a menina foi transferida para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), onde o óbito foi constatado por uma equipe médica.

Segundo o registro policial, o cachorro que atacou a garota pertence a um tio dela que está viajando. A menina estaria na casa dos avós visitando os parentes quando foi atacada. Ela teria mexido no pote de ração do animal. O animal foi removido para o Centro de Zoonoses da cidade.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!